PUBLICIDADE

Nortão: vereador depõe sobre ‘sumiço’ e vai para Cuiabá

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Colniza, vereador José Luiz de Paula, está sendo levado para Cuiabá, onde deve permanecer sob segurança do Estado. Ele prestou depoimento hoje de manhã, na delegacia de Aripuanã, onde passou a noite, após receber atendimento médico em um hospital da cidade. Os detalhes do depoimento não foram divulgados.

O parlamentar foi encontrado em uma mata, ontem, no final da tarde, após 24 de seu desaparecimento, pelo proprietário de uma fazenda. Em estado de choque e muito ferido, confirmou poucos detalhes sobre os momentos que passou em poder de bandidos. Segundo um policial que participou do resgate, José Luiz disse que os dois homens estavam encapuzados e deixaram ele no mato, amarrado. “Ele tava com dificuldades de falar, por causa de ferimentos na boca, mas disse que os bandidos largaram ele e falaram que ele iria morrer de sede e fome no local”, detalhou.

O vereador saía do sítio de um cunhado, na quinta-feira à noite, nas proximidades de Colniza, quando apareceram os dois bandidos. Eles fugiram do local levando o parlamentar na caminhonete do Legislativo que ele usava. Deixaram o veículo a cerca de 15km da cidade.

José Luiz seguiria para sessão na câmara, em que seria votado um novo processo de cassação contra o prefeito Sergio Bastos dos Santos (PMDB), acusado de enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e violação aos princípios da administração pública, em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.

(Atualizada às 11h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE