sábado, 19/outubro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: trator vai ser vendido para construir unidade da polícia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos está vendendo um trator, doado pelo Poder Judiciário local, para arrecadar recursos que serão utilizados para adquirir a sede própria da PM. A informação é do tenente Ademar Junior Duarte Lima. A comercialização será feita pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), que também ficará encarregada de adquirir a sede.

O trator que está sendo vendido é um TM 14, equipado para Skid contendo lâmina, capota florestal com caixa d”água, estrutura reforçada, peito de aço, guincho, terceiro ponto, pneus florestais, mangueiras, bomba hidráulica novas, embreagem revisada, motor MWM. Ele está disponível em frente ao quartel da PM.

De acordo com o tenente, a atual unidade funciona em um prédio locado, às margens da MT-220. “Temos uma terreno em negociação. Dependendo do negócio feito com a venda do trator, pode ser comprada uma estrutura pronta que existe aqui e que tem condições de atender a PM”, explicou, ao Só Notícias.

Atualmente, o efetivo é composto por cinco policiais e a expectativa, segundo o tenente, é que o número dobre entre outubro ou novembro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de perseguir ex-mulher é preso em Mato Grosso

O suspeito de perseguir a sua ex-companheira e descumprir...

Mais de 15 veículos são aprendidos na lei seca em Nova Mutum; dois presos

Dois motoristas foram detidos por dirigir sob efeito de...
PUBLICIDADE