A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio, ontem, no bairro Industrial, em Guarantã do Norte. D.B. (idade não confirmada) teria ido até a residência de J.M.S., 26 anos, procurar por sua sobrinha (idade não revelada, mas seria maior). A jovem teria saído de casa há vários dias, causando preocupação aos familiares. Ontem, o tio ficou sabendo que ela estaria vivendo com o rapaz.
Enfurecido, D.B. sacou uma arma e disparou contra o homem, que conseguiu fugir ao pular o muro. Porém, ainda levou um tiro no pé. O acusado não foi localizado.
Em outra ocorrência, L.S.S., 17 anos, foi apreendido por suspeita de tráfico, no bairro Jardim Aeroporto. Na residência do adolescente, a polícia encontrou três trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão e duas motos.
A polícia chegou até ele após investigação sobre a dupla de moto que praticou dois assaltos em comércios da cidade, esta semana. Os suspeitos não foram localizados, mas a polícia encontrou no local as roupas descritas pela vítimas, que foram utilizadas pelos assaltantes.