A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte (aproximadamente 230 km de Sinop) confirmou que ainda está foragido o suspeito de assassinar Valdemar Correa dos Santos, 21 anos, no sábado à noite, no distrito de Colorado, localizado a cerca de 80 km de Nova Canaã. Os policiais já tem a identificação do acusado.
Valdemar foi morto a pauladas após esfaquear e matar Elismar de Sales, 30 anos, no mesmo dia. De acordo com a PM, ambos teriam discutido antes de Valdemar atingir Elismar com um golpe de faca. O corpo de Eslimar ficou caído no quintal de sua casa.
Conforme Só Notícias já informou, Valdemar tentou fugir mas foi alcançado e agredido com pauladas na cabeça. O suspeito que está foragido foi apontado por testemunhas como o autor do golpe fatal, mas haveria outras pessoas envolvida na morte do acusado de assassinar Elismar. O corpo de Valdemar ficou caído na praça do distrito e, um pedaço de pau com sinais de sangue, acabou apreendido.
As motivações dos crimes ainda são desconhecidas. Também segundo a PM, na manhã em que ocorreram os homicídios Valdemar, Elismar e uma terceira pessoa estariam em um bar onde teriam se desentendido. Em seguida, todos teriam deixado o local.
Leia ainda
Homens são assassinados a facadas e pauladas no Nortão
Homem é assassinado com golpe de faca em Alta Floresta