O adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Força Tática, ontem à noite, após se envolver em um acidente com uma Toyota Hilux preta, em Alta Floresta. A caminhonete é do produtor rural Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos encontrado morto, ontem à tarde, por volta das 15 horas, no bairro Vila Nova.
Conforme o registro da Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente após a caminhonete colidir em um outro veículo, na região central. Em diligências, a equipe localizou a Hilux no bairro Vila Nova, e fez abordagem no condutor.
Segundo o boletim, o suspeito confessou de forma “voluntária e espontânea” ter sido o autor da morte de Waldomiro, além disso alegou que a sua namorada e outro homem, presenciaram a morte da vítima e saíram correndo. Com o menor, os policiais localizaram além do veículo, outros pertences do produtor, como um cheque no valor de R$ 90 mil.
Waldomiro foi encontrado morto por um vizinho em sua propriedade rural, na comunidade Céu Azul. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O adolescente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por apropriação indébita e roubo seguido de morte (latrocínio). O caso segue em investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.