PUBLICIDADE

Nortão: presos três acusados de planejar assaltos

PUBLICIDADE

Policiais de Juara (308 km de Sinop) prenderam, nesta manhã, uma das pessoas acusadas de fazer parte do bando que estava em um Fiat Strada, branco, na última quinta-feira e fugiu ao ser abordado por policiais. Identificado como Daniel Moreira de Arruda, 21 anos, ele foi preso na balsa do Rio Arinos (cerca de 15 km de Juara). “Disse que queria se entegrar, que estava como fome e frio”, explicou, ao Só Notícias, o 1° tenente da Polícia Militar Ademar Junior Duarte Lima.

Ele foi encaminhado para a delegacia do município. Esta é a terceira prisão relacionada ao caso. No sábado, duas pessoas, que alegam ter 17 anos e serem de Monte Negro (RO), foram localizados na mesma balsa, após denúncia. Eles, que confirmaram que estavam no carro, não portavam documentos e também foram encaminhados para a delegacia.

Os três, conforme a PM, alegaram que haviam pego carona e estavam atrás de emprego. No entanto, “houve contradição entre eles. Os dois primeiros disseram que haviam 7 pessoas no carro e o último disse que tinha 5 pessoas”, relatou o tenente Duarte. Ainda não está confirmado se realmente planejavam assaltar um banco. A polícia ainda procura os outros suspeitos. No carro roubado havia colchões, comida e uma espingarda.

Conforme Só Notícias informou, a busca pelos envolvidos começou na quinta-feira, quando os integrantes da Strada fugiram no momento que seriam abordados pelos policiais. Na ocasião, um policial explicou que eles estavam observando o movimento no comércio, na área onde ficam as agências bancárias, possivelmente planejando um assalto.

Nas proximidades da Ponte do Rio Arinos os acusados abandonaram o veículo e entraram na mata. O Fiat Strada havia sido furtado em Monte Negro (RO) poucos dias antes. A polícia suspeita que seria usado em assaltos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE