PUBLICIDADE

Nortão: presos 2 acusados de assaltar familiares do governador

PUBLICIDADE

Dois acusados de assaltarem a casa de familiares do governador Silval Barbosa, em Matupá (240 km de Sinop) -no último dia 10- foram presos ontem, por volta das 22h. Eles foram identificados e a justiça expediu mandados de prisão. O delegado Bráulio Junqueira, de Sinop, e investigadores foram a Matupá reforçar as buscas iniciadas pela equipe da delegada Helena de Miranda. Um acusado tem 19 anos e, o comparsa, 23 anos. Estacam em suas casas e confessaram o assalto. Disseram que outros três participaram do crime, sendo dois menores e outro adulto, que já foram qualificados e estão sendo procurados.

Da residência, levaram R$ 500 em dinheiro, celular Iphone e fugiram de motos. Em depoimento, os acusados confessaram que a intenção era apenas assaltar a residência. Eles também ameaçaram as vítimas durante ação. Suas prisões, expedidas pela comarca de Peixoto de Azevedo, são temporárias.

Conforme Só Notícias já informou, cinco ladrões armados, renderam a cunhada do governador quando ela chegava com o neto na casa de um familiar, por volta das 10h. Um homem de 23 anos que estava na casa foi amarrado pelos bandidos, e seguida todos foram trancados em um quarto onde permaneceram cerca de meia hora. Eles não foram feridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE