PUBLICIDADE

Nortão: carreteiro é preso por embriaguez após causar acidente e admitir que bebeu cerveja

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 25 anos, este fim de semana, acusado por embriaguez ao volante e danos materiais, enquanto trafegava em carreta pela rodovia estadual (MT-320), a aproximadamente 10 quilômetros de Colíder (150 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor foi flagrado perdendo o controle do veículo de carga e atingindo um automóvel, em estacionamento às margens da via.

Ao chegarem, os militares encontraram o homem dormindo ao volante e visivelmente alcoolizado. Ele ainda confirmou que havia ingerido “4 latas de cerveja”. Porém, se recusou a realizar o teste do bafômetro. A equipe o encaminhou à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE