PUBLICIDADE

Nortão: preso homem acusado por atentado violento ao pudor

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Marcelândia (350km de Sinop) prendeu na quarta-feira, o servidor público municipal, Rufino Paulino dos Santos Neto, 25 anos, acusado por atentado violento ao pudor contra uma criança de sete anos. O crime aconteceu em 2006, mas só foi denunciado à polícia este ano.

Rufino é acusado de ter violentado um menino de 7 anos. O fato aconteceu, em data incerta, em 2006, na residência do próprio acusado. Na ocasião, ele teria atraido a criança para a residência oferecendo R$1. Após, manteve a criança no recinto e teria praticado a violência sexual.

O ato praticado por Rufino deixou, além do trauma psicológico, sérias lesões físicas na criança, que hoje recebe tratamento psicológico e está amparada pelo Conselho Tutelar, já que sua mãe sofre de problemas mentais e não possui condições de criá-la.

De acordo com o delegado Luiz Henrique de Oliveira, o fato manteve-se em segredo por aproximadamente dois anos, só chegando ao conhecimento agora. Investigações da delegacia de Marcelândia elucidaram a autoria delitiva e culminou na representou pela prisão preventiva do suspeito.

Em um longo interrogatório, Rufino acabou confessando a autoria do crime. Segundo o delegado, considerando o disposto no artigo 214 do CP e agravante prevista na Lei dos Crimes Hediondos, Rufino pode ser condenado a uma pena que varia de 9 a 15 anos de prisão, a qual será cumprida inicialmente em regime fechado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE