R.S.C., 20 anos, foi preso, ontem, acusado de tentativa de homicídio em Tabaporã. Segundo informações da Polícia Militar, Valmor dos Santos, 18 anos, foi encontrado caído na área central da cidade com vários hematomas na cabeça, após ser agredido com um pedaço de madeira e também pedradas. Populares encontraram a vítima e acionaram os policiais. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde local. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Em diligências, os policiais encontraram o acusado. A princípio ele negou participação no crime. No entanto, posteriormente, ele confessou dizendo que teria tentado matar a vítima, pois a mesma teria falado mal de sua esposa. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais.
Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas. Uma discussão iniciou e Valmor decidiu ir embora, o acusado foi atrás e praticou as agressões. Em seu depoimento, o acusado disse que só parou de agredir a vítima, pois achou que ele tinha morrido.
Ele foi encaminhado para a delegacia e responderá pelo crime.