A Polícia Militar apreendeu, no final desta manhã, na zona rural de Matupá, uma adolescente, 17 anos. Ela é a acusada de assassinar a facadas, ontem à tarde, A.M.V., 17 anos, em Peixoto de Azevedo. De acordo com informações policiais, assim que cometeu o crime, a suspeita fugiu para o município vizinho, se hospedou em um hotel e passou a noite.
Esta manhã, ela entrou em contato com um homem e pediu auxílio para continuar a fugir do município. Porém, os policiais receberam a informação de que ela estaria fugindo pela zona rural. O carro, no qual ela estava, foi interceptado em uma estrada vicinal de Matupá. Posteriormente, ela foi encaminhada à delegacia de Peixoto, que cuida do caso.
Conforme Só Notícias já informou, a adolescente A.M.V. estava na casa de uma amiga, na rua Dourados, no bairro Santa Isabel, quando teria sido chamada pela suspeita e uma discussão foi iniciada, momento em que levou os golpes. A vítima, que foi atingida por oito golpes de faca, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital do município.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas há a suspeita de que seja por motivo passional.