PUBLICIDADE

Nortão: policial ferido em tiroteio está fora de perigo e dois mortos não foram identificados

PUBLICIDADE

O investigador de Polícia Civil, baleado no braço durante tiroteio, ontem, em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop) onde dois homens morreram, continua internado no hospital em Alta Floresta. Ele foi baleado no braço e a assessoria da polícia informou, no final da manhã, que seu estado de saúde é considerado estável.

Os dois homens mortos no tiroteio ainda não foram identificados porque não estavam com documentos. A polícia confirmou a prisão de Fernanda Cristina de Oliveira, 24 anos, "responsável por tentar desarmar um dos policiais civis na abordagem"e foi "autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e associação criminosa".

Conforme Só Notícias já informou, dois policiais civis chegaram ao endereço de Fernanda para intimá-la e se depararam com um homem, em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo e correu para dentro da casa onde estava Fernanda, na companhia de outros homens. Ela disse que iria trocar de roupa e sairia em seguida. No entanto, um dos policiais percebeu o momento que seu parceiro foi agarrado por uma terceira pessoa, armada, entrando em luta corporal. Durante o enfrentamento, Fernanda avançou em um dos policiais, conseguindo retirar a arma de fogo e efetuar disparo contra um dos investigadores, atingido próximo ao ombro. "Os dois homens mortos durante a troca de tiros foram os que agrediram e tentaram desarmar os policiais que cumpriam a intimação", informa a assessoria da Polícia Civil.

Policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra de Alta Floresta) e do BOPE reforçaram as buscas e prenderam Marciano Gomes Pinto,  fugitivo da cadeia de Colíder, e outro homem cuja identidade está sendo confirmada. Outro -que estava com ordem de prisão expedida pela comarca de Alta Floresta- acabou se entregando. Eles e os que morreram são suspeitos de integrar uma quadrilha que teria praticado roubos e homicídios nas cidades de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE