As buscas pelos integrantes da quadrilha que assaltaram a agência de cooperativa de crédito Sicredi e unidade do Bradesco, em Colniza (507 km de Sinop), na quinta-feira (10), completam, hoje, quatro dias. A Polícia Militar do município informou, ao Só Notícias, que continua mantido o certo nas principais saídas da cidade BR-174 (saída para Guariba); MT-418 (Aripuanã e Juína) e MT-418 (Cotriguaçu e Juruena), no entanto, ninguém foi preso até o momento.
•Conheça a página de Só Notícias no Facebook
Na sexta-feira, policiais acharam um acampamento em uma região de mata, a 30 quilômetros do município, sentido rodovia MT-418, que dá acesso Aripuanã. O comandante PM Sebastião Taques, disse que possivelmente teria sido montado pelo bando como um plano “B” para fuga, após ação criminosa. Também acredita que tenham ficado concentrados no local antes de praticarem o assalto.
Conforme Só Notícias já informou, os criminosos teriam chegado em pelo três veículos, sendo que uns ficaram do lado de fora e outros, invadiram as unidades. Elas ficam na avenida Pinhais, uma do lado da outra. Funcionários e cliente foram feitos reféns, e foram liberados. Na fuga, queimaram uma caminhonete L-2000.