PUBLICIDADE

Nortão: polícia pega menor que mandou matar pai

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu a adolescente E.D.R.N.S, 17 anos, apontada como mandante da morte do próprio pai e prendeu E.AD, 18 anos, cúmplice e companheira da adolescente. Outra mulher, 20 anos, e dois homens de 21 e 18 anos também foram presas hoje. Os cinco envolvidos foram localizados em Nova Canaã do Norte (200 km de Sinop) onde teriam assassinado Devanildo de Souza, 39 anos, que levou várias pauladas e duas facadas no peito. O corpo foi encontrado por familiares.

Em depoimento, a filha confessou que ficou transtornada com a suposta versão que o pai havia estuprado uma garota com quem ela mantém um relacionamento amoroso e, por isso, ligou para um dos acusados mandando matá-lo. O jovem aceitou a proposta e pediu ajuda a outro homem e a mulher (que possui passagens por 2 tentativas de homicídio.

Devanildo foi morto enquanto dormia, de acordo com a polícia. Durante as agressões, um dos criminosos telefonou para a mandante e programou o celular no modo viva-voz. A mulher usou a faca e golpeou a vítima.

O delegado Bruno Sergio Magalhães Abreu representou pela internação da menor em um Centro Especializado de Acolhimento aos Menores Infratores e pela prisão temporária dos maiores.

A adolescente aguarda na delegacia a disponibilidade de vaga, até completar 5 dias, prazo limite de permanência previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Os 2 homens presos estão na cadeia de Alta Floresta, enquanto as mulheres serão levadas para a cadeia feminina de Colider, informa a assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE