PUBLICIDADE

Nortão: polícia pede prisão temporária de dentista acusado de pedofilia

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil indiciou um dentista de 30 anos por crime de estupro de vulnerável e pedofilia, no município de Juara (região Norte). O caso do abuso sexual de um menino de 12 anos chegou à polícia na última terça-feira. O nome do acusado não foi informado pela polícia.

Conforme o delegado Joaz Gonçalves da Silva, a mãe da criança procurou a delegacia depois que o filho contou que havia sofrido abusos durante atendimento no consultório do dentista. O menino teria relatado que, por três vezes, o dentista tentou tocá-lo de forma mais íntima e na terceira tentativa "teria passado a mão em seu umbigo". O menino falou ainda que deu um tapa na mão do dentista e saiu do consultório. Em seguida contou para a mãe.

De acordo com o delegado, o garoto foi encaminhado para assistência social e psicológica. "Ele conta com muita segurança o fato", disse Joaz.

Uma segunda vítima já foi identificada e será ouvida na unidade policial. O dentista já prestou depoimento e confessou parcialmente ter assediado o menino. "A criança precisa ser protegida no seio da sociedade e da polícia", frisa o delegado Joaz Gonçalves. O delegado representou pela prisão temporária (30 dias) do suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE