Policiais estão realizando, neste momento, diligências na tentativa de encontrar o suspeito de assassinar o mecânico Dirceu Rocha, 46 anos, em Matupá (210 quilômetros de Sinop). O delegado Douglas Turíbio, que comanda as investigações, preferiu não adiantar informações sobre o crime. “As investigações estão bem adiantadas e acredito que até o final do dia já tenhamos algo de concreto”, disse, ao Só Notícias.
Turíbio também não apontou a principal linha de investigação adotada. No entanto, a análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta para execução. Pelo menos cinco perfurações de arma de fogo foram constatados no corpo da vítima. Ainda não foi possível apontar o calibre da arma, mas uma cápsula, possivelmente de pistola, foi localizada nas proximidades.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado, ontem, no final da manhã, parcialmente enterrado em uma lavoura de milho, localizada na região do bairro Cidade Alta, nas proximidades da BR-163, com as mãos amarradas para trás.
Os policiais constataram alguns ferimentos no corpo. Nas proximidades havia muito sangue e características que o corpo foi arrastado até o local. A motivação do crime é investigada.