O delegado de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (239 quilômetros de Sinop), João Antônio Batista Ribeiro Torres, informou, ao Só Notícias, que é aguardado resultado de exame de DNA para comprovar se os restos mortais, carbonizados, localizados no início da semana, em uma caminhonete incendiada, são do casal Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, desaparecidos desde quarta-feira (28). A polícia segue trabalhando na elucidação do duplo homicídio para identificar e prender os criminosos.
“Temos algumas linhas de investigações, mas não estão claras ainda. Temos algumas suposições, mas para o bem das investigações ainda não podemos relatar”, resumiu o delegado.
A caminhonete foi encontrada, em uma área de mata de Valdir, por familiares que estavam fazendo as buscas porque havia 5 dias que estavam desaparecidos. Um irmão de Valdir procurou a delegacia relatando que o casal saiu da propriedade para ir até Itanhangá e retornaria no dia seguinte.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também passaram a procurá-los. Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Os policiais encontraram munições e cápsulas, partes de um relógio, máscara de tecido e vestígios de sangue.
Valdir e Tatine eram empresários no setor madeireiro.