PUBLICIDADE

Nortão: PM desarticula quadrilha de assaltantes

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, nesta manhã, Alexandre Moreira da Silva, 28 anos, o “Caveira” e, César Reinaldo da Silva, 35 anos, conhecido como “Bin Laden”, em Guarantã do Norte (270 km de Sinop), acusados de serem mentores de uma quadrilha que praticaria um assalto em uma madeireira em Itaúba. “Descobrimos a casa onde eles moravam e, às 6h, “estouramos” a casa através de mandado judicial”, explicou o capitão da PM, Wanderson da Silva Sá, ao Só Notícias.

Segundo o militar, as primeiras informações repassadas apontam que o assalto ocorreria em Guarantã porém, “eles [os assaltantes] disseram que esse assalto não aconteceria em Guarantã mas em Itaúba”, afirmou. A dupla presa foi ouvida separadamente e apontou que quem executaria o roubo seriam outros dois homens, conhecidos por Neguinho e Papa Léguas (esse último seria foragido do presídio Ferrugem, em Sinop). “Assim, contactamos a PM de Itaúba, passamos todos os dados, inclusive o local onde seria o assalto, que foi evitado e agora estão atrás dos acusados”, destacou.

A empresa que seria alvo do assalto estaria realizando o pagamento dos funcionários hoje. Deverá ser investigado se funcionários estariam repassando as informações sobre a madeireira. Os presos Alexandre e César foram encaminhados para a delegacia de Guarantã, onde está sendo elaborado o boletim de ocorrência. De acordo com o capitão, os dois e o acusado que ainda não foi localizado, Neguinho, estão em liberdade condicional. Eles respondem por assalto.

A operação está sendo desenvolvida pelos Comandos Regionais 9 e 3 (Alta Floresta e Sinop), comandados pelos coronéis Mauro Anselmo Moraes Ribeiro e, Nerci Denardi, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE