PUBLICIDADE

Nortão: mulher denuncia padrasto da filha por tentativa de estupro

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 30 anos, denunciou o padrasto da filha, de 15, por tentativa de estupro contra a jovem, ontem, em Nova Ubiratã (138 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, o fato teria acontecido por volta das 10h, na residência da família, localizada na região central. Ela relatou que saiu de casa, e o acusado teria aproveitado para tentar manter relação sexual com a adolescente, chegando a levá-la para o quarto despí-la. Porém, a mesma teria gritado e o suspeito desistido.

A ocorrência foi comunicada por volta das 19h, à Polícia Militar, que fez rondas e encontrou o suspeito logo depois, em um bar, próximo à residência. Ele foi detido, não ofereceu resistência e negou a acusação, sendo posteriormente encaminhado para Sorriso, onde está preso. O caso é investigado.

Esta é a segunda ocorrência de tentativa de estupro registrada na região, nos últimos três dias. Conforme Só Notícias informou, uma mulher, de 40 anos, procurou a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), na quinta-feira (11) e relatou que o cunhado teria tentado praticar o ato contra sua filha, de 18 anos. O fato teria acontecido no bairro Centro Antigo.

Até o momento, não há confirmação se o suspeito foi detido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE