PUBLICIDADE

Nortão: morre criança baleada acidentalmente por irmão de 10 anos

PUBLICIDADE

Uma brincadeira entre duas crianças acabou em tragédia no município de Vera (80 km de Sinop). O garoto V.H.S.O., de 10 anos, matou acidentalmente o irmão A.M., de 4 anos, com um tiro de um espingarda calibre 32, agora há pouco. O fato aconteceu em uma residência localizada na avenida Caracas, no bairro Sol Nascente. É investigada a versão de que o garoto mais velho encontrou a arma na residência e foi mostrar ao irmão. Ao manuseá-la, ela disparou e acabou atingindo o menor na altura do tórax.

O garoto chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Vera, mas não resistiu e acabou falecendo. Ao Só Notícias, o cabo da PM Ildes, informou que o garoto de 10 anos foi levado ao Conselho Tutelar juntamente com familiares. Ele explicou que, à princípio, o caso será tratado como acidente e que a criança deverá receber apoio psicológico para que o trauma não aumente.

A PM agora investiga o fato de uma arma deste calibre estar na residência. Uma das versões levantadas, no momento, é de que a mãe das crianças pegou a arma emprestada.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML- em Sinop para ser feita autópsia. O velório será na Secretaria de Ação Social e o sepultamento deve ser nesta segunda-feira.

(Atualizada às 20h13)

Casa onde ocorreu a tragédia (foto: José Arimatéia)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE