Um assaltante foi baleado e morreu, há menos de uma hora, em tiroteio com a polícia. Ele e um comparsa assaltaram uma lotérica em Claudia (90 km de Sinop), dominando funcionários e clientes. A Polícia Militar agiu rápido perseguiu a dupla, que fugia de moto, até um bairro. Houve troca de tiros e o ladrão foi atingido. Em estado gravíssimo, foi encaminhado ao hospital e não resistiu. Estava sem documentos e os policiais acreditam que não residia em Cláudia.
O outro abandonou a moto e fugiu, pulando muros de residências, tomando rumo ingnorado. Uma equipe da PM continua a perseguição. A quantia roubada da lotérica ainda não foi informada. A ação dos bandidos foi rápida.
É o segundo assalto na cidade, hoje. De madrugada, conforme Só Notícias já informou, bandidos arrombaram, com maçarico, o caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram. A polícia ainda não confirmou se eles conseguiram levar dinheiro. A perícia fez os procedimentos e o caso é investigado pela delegacia municipal de Sinop. Policiais seguiram algumas pistas mas ainda não localizaram os assaltantes do banco.
(Atualizada às 12:31h)
Acusado de assalto baleado foi socorrido em hospital mas não resistiu – fotos :Jorge de Oliveira-Nativa FM)