PUBLICIDADE

Nortão: morador negocia compra de moto, vai até outra cidade e constata golpe de quase R$ 5 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem esteve no núcleo da Polícia Militar de Carlinda (300 quilômetros de Sinop), ontem à tarde, alegando que caiu num golpe ao tentar adquirir uma motocicleta Honda Bros, pela internet. O prejuízo foi apontado em R$ 4,8 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante encontrou o anúncio num grupo de compras e vendas pelo Facebook. Posteriormente, entrou em contato com o suposto proprietário para definirem os detalhes da venda.

Ainda segundo o boletim, transferiu o pagamento via PIX e foi até Alta Floresta (35 quilômetros da cidade) para buscar a moto. Porém, foi informado pelo dono que a quantia não havia caído na conta e constatou o golpe.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Alta Floresta, com apoio da DRCI (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos), em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE