O proprietário da chácara, de 60 anos, na comunidade Santa Glória, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop), alegou para a Polícia Militar, ontem à tarde, que foi vítima de uma tentativa de assalto. Dois ladrões haviam entrado na propriedade, pedindo água, e sua esposa foi buscar.
No entanto, assim que se aproximou, um deles sacou uma pistola e a rendeu. Posteriormente, os dois foram até o quintal e atiraram na direção de um cachorro, que acabou morrendo. Um ladrão ainda atirou na câmera de segurança.
Os assaltantes acabaram sendo surpreendidos pelo dono da chácara que surgiu armado e a dupla correu. A polícia fez buscas na região, nenhum dos envolvidos foi encontrado.
O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, A PM prendeu dois homens em flagrante após renderem um morador, roubarem seu carro e tentarem fugir da equipe, ontem à noite, no bairro Rota do Sol. Quatro pessoas também foram presas nos bairros Parque das Américas e Jaime Seiti Fujii, pela tarde, acusados por vários furtos em Lucas do Rio Verde.