Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, ontem de madrugada, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). Ela informou, segundo a Polícia Militar, que o suspeito invadiu sua casa, na rua Angelin, no centro, pela janela. Encapuzado e com uma faca, ele a rendeu e ordenou que não gritasse, pois ele a mataria. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda roubou um celular da jovem.
A vítima conseguiu acionar a PM e repassou as características do acusado. Rondas foram feitas e um suspeito, de 18 anos, foi detido, após a jovem ter afirmado reconhecer a voz. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil que passa a investigar o caso.
Conforme Só Notícia já informou, uma jovem de 17 anos, foi vítima de tentativa de estupro, segunda-feira (6) de madrugada, em Matupá (220 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, ela relatou que estava no quarto de uma quitinete, na Rua 21, no Centro, quando dois homens encapuzados, pardos, entraram no local, cada um com uma faca e a renderam. Ela pediu por ajuda e os acusados acabaram fugindo. Não foi confirmada prisão de nenhum suspeito até o momento.