PUBLICIDADE

Nortão: IML não aponta causa da morte e identidade de corpo encontrado em lixão

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu apontar a causa da morte e a identidade de um corpo encontrado, em junho, em uma área de mata, onde funciona um lixão, em Itaúba (94 quilômetros de Sinop). De acordo com uma fonte da Polícia Civil, também não foram localizados, próximo ao cadáver, quaisquer instrumentos que pudessem indicar morte violenta.

José do Carmo de Oliveira, 51 anos, natural de Carangola (MG), que desapareceu um mês antes do corpo ser encontrado, é, até o momento, a principal suspeita da identidade. Ele estaria de passagem por Itaúba, em um caminhão, com um amigo. Eles teriam parado para pernoitar em um posto, quando, repentinamente José desceu e sumiu. Sem a confirmação do IML, o mineiro continua dado como desaparecido.

Familiares reconheceram as roupas encontradas no lixão como sendo de José. No bolso de uma calça estavam documentos em seu nome. Entretanto, os parentes tiveram que ceder materiais de DNA para que a hipótese seja oficialmente confirmada. O laudo deve ser divulgado nos próximos dias.

Policiais civis encontraram o cadáver após uma denúncia anônima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE