Um homem (idade não confirmada) denunciou à polícia o furto de seu cartão bancário, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele relatou que em contato com a agência descobriu que aproximadamente R$2 mil foram sacados irregularmente. O caso é investigado.
Segundo a polícia, o homem disse acreditar que alguém possa ter visto ele guardado o cartão e a senha. Contudo, ainda não há suspeito de ligação com o crime.
Saques irregulares em contas têm sido registrados com frequência na região. Há poucos dias, em Sinop, o funcionário de uma lanchonete registrou o furto de sua carteira contendo cartões de banco. Ao ir conferir sua conta, constatou que R$ 1,5 mil foi retirado. No boletim de ocorrência, apontou como principal suspeito de cometer os dois crimes seu vizinho.
De acordo com o documento, a vítima disse ter conversado com o gerente e ao analisar as imagens do circuito interno do banco viu o acusado entrando na agência e sacando o valor. A vítima afirma ainda que pouco tempo depois, o vizinho teria comprado uma cama neste mesmo valor sacado.