Um homem (nome e idade não informados) invadiu, ontem à noite, a casa da ex-mulher, na rua Girassol, no bairro Porto Seguro, em Juara (290 quilômetros de Sinop), e fez três disparos com um revólver calibre 32. De acordo com o soldado da Polícia Militar, Denilson Arévalo, o suspeito chegou na residência e arrombou a porta com um chute. “Na casa estavam a ex-mulher, o pai dela e outra testemunha. Ninguém soube informar, no momento, em que direção foram disparados os projéteis. Nenhuma pessoa ficou ferida”, afirmou, ao Só Notícias.
Após uma testemunha ameaçar agredi-lo, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e, alguns instantes depois, localizou o suspeito. Detido, ele confessou o crime. “Ele disse que teve uma filha com a vítima e que ela e o atual namorado não o deixam ver a criança. As testemunhas disseram que há vários dias ele vinha fazendo ameaças”, explicou Arévalo.
A arma foi encontrada com o suspeito e apreendida. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.