A mãe das vítimas, de 12 e 17 anos, foi à delegacia de Polícia Civil de Colíder (156 quilômetros de Sinop), ontem à tarde, após as menores relatarem que o próprio pai as abusava, desde os 5 anos de ambas. O homem não foi encontrado pela polícia até o momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, as menores relataram ser vítimas de abuso sexual por seu pai. A adolescente de 17 anos afirmou para a mãe que os atos foram cometidos diversas vezes. A outra menor explicou que em uma das vezes que foi abusada, e o suspeito “manteve conjunção carnal, afirmando que a última vez em que o homem cometeu o ato abusivo foi no mês de março”, consta no registro policial.
A denunciante disse quando soube, se separou do ex-marido. Ao confrontar ele sobre os abusos, houve discussão e então o suspeito pegou suas coisas e deixou a residência. Desde então, não foi encontrado. A mulher também relatou que começou a receber ameaças de um dos homens que trabalham para o suspeito. Ela afirmou que está com medo dele voltar e tentar algo contra sua vida ou a das filhas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.