Policiais militares de Juara prenderam E.F.S., 30 anos, acusado de sequestrar, torturar e ameaçar um adolescente, de 14 anos. Segundo a PM, existe uma rixa entre o acusado e o pai do garoto. O pai disse à polícia que soube do sequestro de seu filho pelos colegas que estavam com ele. Os meninos disseram que o suspeito havia dito que iria matar o garoto. O pai ainda informou que o acusado é traficante de drogas e agiu com um comparsa.
A prisão ocorreu, hoje, de madrugada, na residência do acusado, que estava com uma Titan vermelha que, supostamente, teria sido usada no sequestro do adolescente. Ele foi reconhecido pela vitima e pelos seus três colegas, que testemunharam quando ele teria levado o garoto na marra.
O menino contou em detalhes para os policias a forma com que foi levado e tratado pelos dois homens. Ele disse que o acusado estava na garupa da moto, quando parou em sua frente, próximo a escola José Dias, o agarrou pelo pescoço e o levou para um local isolado, onde o agrediu tentando sufocá-lo com as mãos no pescoço. Ele disse ainda, que só não morreu porque ajoelhou-se aos pés do agressor e também graças à interferência do homem que pilotava a moto, que disse para não matá-lo.
O menor contou também, que foi chamado de ladrão pelo acusado, que dizia que iria dar o que eles merecem e que a hora que "caíssem em uma quebrada, iriam pular".
E.F.S. possui passagens por diversos crimes.