PUBLICIDADE

Nortão: homem acusado de sequestro, tortura e ameaça é preso pela PM

PUBLICIDADE

Policiais militares de Juara prenderam E.F.S., 30 anos, acusado de sequestrar, torturar e ameaçar um adolescente, de 14 anos. Segundo a PM, existe uma rixa entre o acusado e o pai do garoto. O pai disse à polícia que soube do sequestro de seu filho pelos colegas que estavam com ele. Os meninos disseram que o suspeito havia dito que iria matar o garoto. O pai ainda informou que o acusado é traficante de drogas e agiu com um comparsa.

A prisão ocorreu, hoje, de madrugada, na residência do acusado, que estava com uma Titan vermelha que, supostamente, teria sido usada no sequestro do adolescente. Ele foi reconhecido pela vitima e pelos seus três colegas, que testemunharam quando ele teria levado o garoto na marra.

O menino contou em detalhes para os policias a forma com que foi levado e tratado pelos dois homens. Ele disse que o acusado estava na garupa da moto, quando parou em sua frente, próximo a escola José Dias, o agarrou pelo pescoço e o levou para um local isolado, onde o agrediu tentando sufocá-lo com as mãos no pescoço. Ele disse ainda, que só não morreu porque ajoelhou-se aos pés do agressor e também graças à interferência do homem que pilotava a moto, que disse para não matá-lo.

O menor contou também, que foi chamado de ladrão pelo acusado, que dizia que iria dar o que eles merecem e que a hora que "caíssem em uma quebrada, iriam pular".

E.F.S. possui passagens por diversos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE