Sérgio Filho Gomes, 52 anos, foi assassinado, no final de semana, em uma residência em Matupá (208 quilômetros de Sinop). O acusado é o próprio filho, de 30 anos, que desferiu cerca de 15 facadas e foi preso em flagrante. O caso teria ocorrido durante briga familiar.
Conforme o registro da Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi informada que a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas desde sexta-feira, quando acabou se desentendendo com uma pessoa no local, que teria ido embora.
Em seguida, Sergio foi em direção a sua esposa, “ameaçando-a de morte com duas facas”. Ela correu para dentro da residência pedindo socorro ao seu filho. Durante a briga, um homem de 64 anos tentou desarmar ele, mas acabou esfaqueado no peito e na mão direita.
O idoso conseguiu se desvencilhar e, neste momento, chegou o filho de Sérgio, e entrou em luta corporal. Sergio teria tentado atacá-lo, mas o filho reagiu, pegou a faca e desferiu diversos golpes com a arma branca.
Sergio foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O caso segue sendo investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.