Policiais civis e militares prenderam, ontem, um homem, 26 anos, suspeito de envolvimento na morte de Tatiane Anacleto, 19 anos, que levou um tiro na cabeça, na última segunda-feira, em Colíder. Ele, que seria ex-namorado da vítima, foi encontrado em uma residência, na rua Castro Alves, no bairro Teles Pires. Segundo a PM, não reagiu e foi levado à delegacia para prestar depoimento. No momento da prisão, preferiu ficar calado. Há pelos menos dois boletim de ocorrência registrado contra ele e um seria por ameaça.
O homicídio foi registrado na avenida Paraná, no bairro da Torre. Tatiane não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Regional do município. Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram um disparo e encontraram ela caída, com uma moto próxima. Os bombeiros a localizaram com sangramento, inicialmente na boca.
A polícia investiga se o suspeito entrou em contato com a jovem dizendo que queria encontrá-la. O pai dela informou aos policiais, ainda no hospital, que ela teria recebido a ligação de um homem que queria vê-la.
As motivações do crime continuam sendo apuradas.