Dois homens quebraram a porta de vidro do Banco do Brasil, localizado na região central de Colíder (160 quilômetros de Sinop), e danificaram a saída do dinheiro de um caixa eletrônico, hoje, por volta das 3h30. O cabo Gerson dos Santos Santana afirmou, ao Só Notícias, que nada chegou a ser levado e acrescentou acreditar que tenham usado uma barra ferro ou material semelhante na ação.
Segundo o cabo, acredita-se também que um dos bandidos tenha se ferido. “Encontramos muito sangue no chão, então, um deles pode ter ficado ferido durante a ação criminosa”, disse, ao acrescentar que a partir das imagens de segurança, foi constatado que ambos usavam capacetes, um preto e outro rosa, além de jaquetas. “O que dificulta um pouco a identificação”.
O cabo explicou que a central de segurança em Mato Grosso do Sul foi contatada. A perícia também esteve no local fazendo análise e a Polícia Civil também foi acionada e conduz as investigações.
Conforme Só Notícias já informou, no sábado (27), uma das janelas do banco Bradesco, na rua Thiago Magalhães Nunes, no centro de Peixoto de Azevedo, foi quebrada. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que o alarme tocou por volta das 3h30, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado no local.
Segundo a polícia, o gerente foi contatado e apurou que nada foi levado da agência.
(fotos:assessoria)