A madrugada foi violenta em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros). Em menos de 24 horas, Raimundo Nonato da Silva (idade não informada) e Kassio Menezes Cardoso, 32 anos, foram assassinados, ambos a tiros. Os crimes aconteceram nos bairros Mãe de Deus, onde mais uma pessoa também foi baleada, e Centro Antigo. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo aspirante da Polícia Militar, Emerson Aquino de Santana.
Raimundo foi o primeiro a ser executado. Segundo o aspirante, a primeira vítima estaria na Rua Paraguai, quando uma pessoa chegou, a pé, e efetuou os disparos. O homem foi atingido na perna e sobreviveu. Seu estado atual de saúde, no entanto, não foi confirmado. Cerca de cinquenta metros de distância, o suspeito encontrou Raimundo e atirou contra ele, que morreu na hora. O acusado fugiu, tomando rumo ignorado. Ainda não se sabe a motivação dos crimes.
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto prestava auxílio à Polícia Técnica (Politec) no local do primeiro homicídio, vários disparos foram ouvidos na região, conforme informou Santana. Ao verificar a ocorrência, encontraram Kássio assassinado, em frente a um clube, no bairro vizinho, Centro Antigo. A PM não divulgou mais detalhes da execução.
Ainda não foram divulgados os horários para os procedimentos fúnebres dos homens assassinados.
Os dois casos estão sendo investigados na Polícia Civil.
Em instantes, mais detalhes.