O duplo homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro, em Vera, pode ter mais um desdobramento nos próximos dias. O delegado Cláudio Álvares está concluindo as investigações que vitimou os caseiros Antônio Domingo Honorato, 68 anos, e Maria do Socorro Venâncio Santos, 53 anos. Eles foram mortos e tiveram os corpos jogados em um rio no município. O delegado preferiu não entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações, mas não descarta a possibilidade de ocorrer novas prisões.
Uma das linhas investigadas é de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o suspeito sabia que o casal tinha R$ 54 mil em uma conta bancária. A polícia ainda não revelou se o acusado conseguiu sacar o dinheiro. V.V., 34 anos, já tem passagem por latrocínio e é fugitivo da cadeia de Três Passos, no Rio Grande Sul.
Conforme Só Notícias já informou, o fato ocorreu no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como “Poranga”, onde o casal era caseiro de um sítio. Eles teriam sido vistos pela última vez, no 21, quando foram levados até a cidade, por um conhecido, para fazer compras. Nos dois dias seguintes, este conhecido foi até o local e não viu mais o casal. Estranhou o fato e avisou o dono do sítio, que mora em Sorriso. Ele foi até a propriedade e acionou a polícia, que encontrou vestígios de sangue na casa e conseguiu localizar os corpos no rio que passa pela propriedade.