PUBLICIDADE

Nortão: delegado diz que homem confessou ter matado vizinho a pauladas após levar tapas no rosto 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado de Polícia Civil de Juara (283 quilômetros de Sinop), Eric Fantin, confirmou ao Só Notícias que o suspeito de matar Samuel Dias Guimarães, de 27 anos, ontem, confessou o crime e alegou que a motivação seria vingança após levar um tapa no rosto da vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. 

O crime ocorreu durante a madrugada. O corpo de Samuel foi encontrado por volta das 05 horas, próximo a uma boate, na estrada Água do Abelha, com sinais de traumatismo craniano, causado por pauladas. 

A Polícia Civil rapidamente iniciou as investigações e após testemunhas repassarem as características do suspeito, a equipe conseguiu localizar o mesmo, que é vizinho da vítima. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que planejou a morte motivado por vingança, em razão dos tapas que havia levado, no dia anterior. 

Segundo o delegado, o crime teria sido premeditado. A vítima e suspeito saíram em três bares antes do crime, onde na saída do último estabelecimento o suspeito desferiu os golpes com um pedaço de madeira em Samuel, que faleceu no local. 

A Polícia Civil continua as investigações para finalizar o inquérito. O corpo de Samuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE