PUBLICIDADE

Nortão: delegado diz que arma e veículos apreendidos podem ter sido usados nos assassinatos de irmãos

PUBLICIDADE

O delegado regional de Alta Floresta, Rodrigo Bastos, informou, ao Só Notícias, que foram apreendidas, ontem, uma GM S-10 prata, um revólver calibre 38 e algumas cápsulas deflagradas em uma área de mata, nas proximidades do município. Ele acredita que o veículo (roubado em Paranaíta, esta semana) e a arma tenham ligação com a execução dos irmãos Patric Wons, 27 anos, e Pablo Wons, 20 anos.

“Acreditamos que a caminhonete possa ter ligação com os criminosos. Ela foi localizada pelo policiais militares. Eles [suspeitos] a abandonaram e embrenharam na mata. Dentro dela haviam cápsulas deflagradas e próximo do veículo encontramos um revólver calibre 38. A arma foi encaminhada para perícia técnica para comprovar se realmente foi utilizada no crime”.

Os irmãos foram assassinados, na quarta-feira à noite, no Distrito de São José do Apuy, zona rural do município de Nova Monte Verde (460 quilômetros de Sinop). Eles foram executados em uma residência, na fazenda onde trabalhavam. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Segundo o soldado da Polícia Militar, Anderson Ressatti, os corpos foram encontrados pelo pai deles. “Eles estavam mortos dentro de uma residência com tiros na cabeça. A possibilidade de ser roubo foi descartada. Nenhum objeto foi levado do local”.

Ambos foram sepultados, ontem à tarde, em Alta Floresta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE