PUBLICIDADE

Nortão: delegado diz que 2 mortos a tiros eram acusados por roubo

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Polícia Civil em Claudia, Ugo Angelo Reck, responsável pela investigação do duplo homicídio ocorrido no sábado às margens da BR-163, entre Sinop e Itaúba, confirmou que os dois mortos eram acusados de participar do assalto à casa lotérica em Colíder, sábado pela manhã. A polícia já colheu um depoimento inicial da mulher que estava com eles no VW Gol, branco. De acordo do Ugo, ela era esposa de Reginaldo Ferreira  Lima, 29 anos, e mãe da criança que também ficou ferida no acidente. A versão da mulher é que eles voltavam de Colíder e foram perseguidos por um carro preto (não conseguiu identificar o modelo), cujos ocupantes começaram a atirar. No Gol,  estavam ela, o filho, o marido, o menor J. V. F. F, 17 anos,  e João Luiz.

Ela levou um tiro no braço, está internada, mas já teve prisão decretada por associação criminosa e transporte de arma de fogo, uma vez que o revólver e o malote com quase R$ 12 mil estavam no porta-luvas,  na frente dela, de acordo com o delegado. O dinheiro foi recuperado.

A hipótese mais provável, segundo Ugo, é que foi uma execução por acerto de contas, uma vez que Reginaldo tinha saído do presídio recentemente. “O menor, também já tinha passagens, inclusive já tendo matado uma pessoa dentro da delegacia de Sinop”, acrescenta o delegado.

No carro também estava outro acusado de envolvimento no assalto, João Luiz, que conseguiu fugir para o mato, quando o carro saiu da pista. Ele acabou picado por uma cobra, pegou carona e voltou para Sinop. Mas foi preso neste domingo, em sua casa, e levado ao hospital. Para os policiais, João acusou os dois mortos – Reginaldo e o menor- de suposto envolvimento no assalto a lotérica. Mas negou que tivesse envolvido.

A mulher e a criança (que fraturou o fêmur) foram socorridos pela Polícia Rodoviária Federal e policiais de Itaúba.

Reginaldo e o menor foram sepultados esta manhã, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE