PUBLICIDADE

Nortão: delegado descarta discussão como motivo do assassinato de casal

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (160 quilômetros de Sinop) continua investigando a morte do casal Antônio Guimarães do Nascimento, 48 anos, e Loni Webber, 63 anos, que ocorreu na quinta-feira (13). Eles foram executados a tiros em um pequeno restaurante, às margens da BR-163, a cerca de oito quilômetros do município, na saída para Santa Helena. O delegado Adriano Marcos Alencar, responsável pelo caso, afirmou, ao Só Notícias, que pelo menos duas linhas de investigação já foram descartadas, sendo uma delas a hipótese de uma possível discussão ocorrida entre três ou quatro dias antes ter motivado o crime. Segundo ele, outras continuam em análise.

Ainda de acordo com o delegado, o fato está sendo encarado como latrocínio (roubo seguido de morte), embora os dois veículos VW Gol do casal tenham ficado no local. A polícia acredita que o revólver do proprietário do estabelecimento foi levado pelos bandidos, já que o coldre foi encontrado vazio. Além disso, Adriano afirma que não havia dinheiro no caixa do restaurante, o que levanta a suspeita dos criminosos terem levado certa quantia. “Não temos uma relação de bens do casal. A local estava todo revirado, então outras coisa também podem ter sido levadas”, acrescentou.

Quanto aos suspeitos de cometer o crime, o delegado ressalta que ainda não há pistas, mas que as investigações estão em andamento para solucionar o caso.

Conforme Só Notícias já informou, o investigador Arai Carlos Barbosa detalhou que "o homem e a esposa estavam de bruços com sinais de tiros na nuca". No dia do crime, um vizinho acabou estranhando que uma porta estava aberta e não tinha visto o casal pela manhã. Ele acionou a polícia, que foi ao local e constatou o fato.

O casal residia há vários anos em Terra Nova. O restaurante era um ambiente simples e servia “comida caseira”. Antônio era conhecido como "bigode". "Eram pessoas tranquilas e trabalhadores. Foi um crime brutal", acrescentou o investigador. Os sepultamentos ocorreram no sábado (15), em Juína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE