Uma criança de 3 anos, foi socorrida após ser atingida por disparo de arma de fogo, na última quarta-feira (06) em uma região de chácaras no município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop). O pai, de 44 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, sendo constatado que havia duas perfurações em região cervical de entrada e saída de um projétil. Não foi informado o seu estado atual de saúde.
O pai relatou aos policiais militares que, foi pegar sua carteira com documentos que se encontravam em um armário da cozinha, onde também estava a arma (não informada modelo e calibre), quando “derrubou acidentalmente e ouviu o barulho disparo”.
Ele disse que imediatamente viu a criança caída com sangramento no pescoço. Em seguida colocaram no carro e levaram até a unidade hospitalar. Segundo a PM, ele foi voluntariamente para delegacia prestar mais esclarecimentos. O armamento foi apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.