Cerca de 30 policiais continuam procurando o bando que tentou assaltar um posto do Banco do Brasil e atirou no cabo Roberto de Arruda, ontem, em Nova Guarita (186 km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estão em uma mata próximo a comunidade Café Norte. O helicóptero enviado pela Secretaria Estadual de Segurança está sobrevoando o local. E a equipe do Comando Tático Regional de Sinop reforça as nas buscas.
Roberto, que foi atingido por um tiro no braço, está internado no Hospital Regional de Colíder. Conforme Só Notícias já informou, os bandidos não conseguiram levar dinheiro, pois a polícia chegou rapidamente no local e a funcionária não conseguiu abrir o cofre. O local foi cercado e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram chegar até a viatura da PM e a usaram para fugir, porém, a abandonaram a cerca de 25 quilômetros de Nova Guarita.
Ontem, foi preso um suspeito, que não teve a identidade revelada, e estava em um Gol preto, placas de Sinop. Sua foto foi encaminhada a Nova Guarita, mas as vítimas não o reconheceram. Não foi informado se ele será liberado.