PUBLICIDADE

Nortão: cerco policial é mantido para pegar ladrões de banco

PUBLICIDADE

A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) mantém o cerco em uma região de mata, a 65 quilômetros de Marcelândia (240 quilômetros de Sinop), na tentativa de capturar os integrantes da quadrilha que assaltaram o Banco do Brasil, na terça-feira (9). O tenente coronel Celso Barbosa disse, ao Só Notícias, que as buscas continuam na mata. Ele mencionou que o possível cansaço dos bandidos pode ajudar, mas não está descartado “eles terem água, ou alimentos, e em condições de conflito armado. Então, não vamos baixar a guarda”, expôs. Cerca de 70 homens estão mobilizados.

Um dos criminosos foi baleado no braço, durante a fuga. Conforme Só Notícias já informou, o cerco aos bandidos surtiu alguns efeitos. Uma submetralhadora .40, utilizada no assalto, além de munições, celulares, roupas, coletes à prova de balas e alguns mantimentos foram encontrado em um acampamento dos bandidos. Houve troca de tiros antes do material ser encontrado. A PM, apontou não ser possível confirmar se outro bandido foi alvejado.

A estimativa da polícia é de que os criminosos tenham conseguido levar R$ 250 mil, no entanto, o valor roubado poderia ser maior. Foi constatado que o plano deles deu errado porque o carro forte, que deixaria mais dinheiro na agência, passou por Marcelândia uma hora depois do assalto. Reféns feitos por eles foram liberados.

(Atualizada às 7h51 em 19/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE