PUBLICIDADE

Nortão: caminhoneiro é acusado de danificar ônibus escolar e ameaçar motorista após discussão de trânsito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O motorista do ônibus escolar, de 42 anos, compareceu ao núcleo da Polícia Militar, ontem, informando que foi ‘fechado’ por um caminhão na MT-320 em Carlinda, sentido comunidade Del Rey. Alegou também que o caminhoneiro fez ameaças e quebrou o para-brisas do ônibus. 

Ele relatou no boletim de ocorrência, que seguia sentido a comunidade transportando 40 passageiros, entre alunos e professores, quando foi fechado pelo caminhão que fez uma ultrapassagem forçada. Disse ainda que precisou sair fora da pista para evitar o acidente.  

Após seguir viagem, encontrou o motorista em um ‘pare e siga’ e o questionou sobre a ultrapassagem forçada. Neste momento, o caminhoneiro ficou alterado “pegou o cone que estava na via e jogou no para-brisas”. Consta no registro policial, que o suspeito ainda pegou uma barra ferro para ameaçar o motorista, que ficou dentro do ônibus filmando a ação do suspeito. 

O motorista do ônibus por fim afirmou que o caminhoneiro seguiu ameaçando e falou que iria pegar uma arma para resolver o problema. Após o fim do ‘pare e siga’ os dois seguiram viagem. O caso foi registrado e agora é investigado pela delegacia de Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso que deixou cachorros morrerem enforcados é preso por maus-tratos em MT

Um idoso, suspeito de maus-tratos a animais com resultado...

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE