A polícia investiga se o roubo de um Ford Eco Sport, neste domingo, por volta do meio-dia, pode ter sido praticado pelos bandidos que assaltaram, na quinta-feira, a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, em Feliz Natal. Ladrões abordaram o veículo que trafegava sentido Ubiratã-Santa Terezinha. Primeiro eles obrigaram o condutor da Eco Sport, prata, parar. Pouco tempo depois, passou uma S-10. O condutor também foi obrigado a parar, mas o bando desistiu de roubar a caminhonete.
Armados, eles obrigaram o motorista da S-10 os levarem até Paranatinga. Ele não teve o nome revelado e dirigiu a Eco Sport, com os quatro assaltantes, até o trevo que dá acesso ao município de Paranatinga. Eles abastecerem e liberararam a vítima. Eles continuaram fugindo com a Eco.
O motorista que teve o carro roubado e dirigiu para os bandidos dissem que, em um trecho da estrada, eles pararam e conversaram com um homem, encapuzado, que estava em um matagal e, nas proximidades, havia um VW Gol, vermelho.
“As vítima não registraram o boletim. O fato ocorreu ao meio-dia, mas nós só ficamos saber às 17 horas. Assim que chegaram as informações, passamos todos os detalhes ao comandante da operação, que já alterou as barreiras”, disse um soldado da PM de Nova Ubiratã.
Conforme Só Notícias já informou, pelo menos 5 assaltantes levaram dinheiro da cooperativa, na quinta-feira, fugiram em 3 carros e dois foram abandonados. A pista que a polícia estava é que eles utilizaram um VW Gol vermelho na fuga.
(Atualizada às 08:52h)