O assalto aconteceu ontem, por volta das 22h. A informação recebida pela polícia é que dois homens, armados, invadiram a residência do empresário, em Tapurah (120 km de Sorriso), que é anexa a loja de confecções. Eles trancaram o casal e dois filhos, no banheiro, foram à loja e levaram R$ 140 mil em cheques e dinheiro proveniente das lojas de Tapurah e de Brasnorte, onde o proprietário tem uma filial. Da residência foram levados ainda, um notebook, câmara digital e celulares das vítimas.
A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas com o assalto porque, conforme as vítimas, os dois assaltantes que entraram na casa teriam feito uma ligação dizendo que o serviço estava feito. Oficialmente, a polícia não confirmou o valor roubado.
Hoje, em Lucas do Rio Verde, uma empresária acabou sendo assaltada e o bandido levou R$ 1.100 mil. Ela foi até uma agência bancária para depositar a quantia, no caixa eletrônico se descuidou e um desconhecido roubou o envelope com o dinheiro. A polícia analisa as imagens do circuito interno do banco, na tentativa de identificar o suspeito.