PUBLICIDADE

Nortão: assaltante de cooperativa morre em tiroteio com policiais

PUBLICIDADE

Policiais militares trocaram tiros e um homem, de aproximadamente 30 anos, foi morto, hoje, por volta das 11h30, em uma localidade a cerca de três quilômetros de Paranatinga (região Médio Norte). A suspeita é de que ele estaria envolvido no assalto, na sexta-feira à tarde, um ponto de atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se depararam com o suspeito saindo de uma região de mata. Ao ver os policiais, o homem correu novamente para o interior da mata e foi perseguido. Ele atirou algumas vezes contra os policiais que revidaram. O homem foi atingido por pelo menos um tiro na região do tórax e morreu no local. Os policiais recolheram o corpo dele e o encaminharam ao necrotério do município.

Segundo uma fonte de Só Notícias, os policiais encontraram com o homem uma pistola .45 e uma quantia em dinheiro (valor não contabilizado). Ele não possuía nenhum documento e, devido a isso, ainda não foi identificado oficialmente.

Conforme Só Notícias já informou, policiais de Sorriso, Nova Ubiratã, Sinop, Santa Rita do Trivelato, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde, além do Bope, estão envolvidos nas buscas aos criminosos que assaltaram a unidade da cooperativa de crédito.

Um casal que dava apoio ao grupo foi preso, ainda na sexta-feira à noite. Neste mesmo dia houve perseguição e troca de tiros. Os criminosos abandonaram uma caminhonete onde estavam e entraram em uma mata no município. Desde este dia, as ações policiais se concentram neste região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principio de incêndio é controlado em cela de cadeia em Alta Floresta

Agentes penitenciários contiveram um princípio de incêndio na cadeia...

Cavalaria fecha “boca de fumo” e detém quatro em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve quatro pessoas (homens...
PUBLICIDADE