PUBLICIDADE

Nortão: “arrependido”, fugitivo volta para a cadeia

PUBLICIDADE

O detento Adelino Carvalho de Abreu foi um dos sete fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo (200km de Sinop) na última quarta-feira. Ele ficou cerca de 48 horas foragido, mas se “arrependeu” e, ontem, procurou a delegacia municipal e se entregou. Adelino não explicou sua atitude, nem onde ficou nos dias de fuga. Com ele, sobe para dois o número de detentos recapturados e a polícia procura outros cinco:
Danilo da Silva Gonçalves, Valdinei Moraes dos Santos, Valdeci Alves Nogueira, Cláudio Ferreira de Araújo e Edson dos Santos. Os presos estavam na cela 1, de onde cadeados foram abertos. Os reeducandos subiram até o forro e conseguiram sair do prédio.

Um agente carcerário que trabalhava durante o plantão é investigado por facilitação, e é mantido na unidade, enquanto duram as apurações.

Esta foi a segunda vez, em um mês, que há fuga na cadeia. No último dia 23, foram oito e, destes, quatro localizados. Danilo de Oliveira, Robert dos Santos Rodrigues, José Antônio Palentier e Emerson Dias do Vale ainda são procurados.

(Atualizada às 17:12hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE