Policiais militares e civis de Tabaporã prenderam, esta manhã, um homem por porte ilegal de armas de fogo. Várias denúncias apontavam que A.O.B. (idade não confirmada) estaria ameaçando várias pessoas no município, inclusive familiares. Em uma oficina mecânica, de propriedade do acusado, e também na residência dele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, 20 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 20, cartuchos e vários materiais para recarregar estes cartuchos, como pólvora.
O sargento Pereira disse, ao Só Notícias, que o acusado é considerado violento e de grande periculosidade. A.O.B. responde por vários crimes, entre eles, um homicídio cometido em um distrito de Porto dos Gaúchos. Até pouco tempo, ele estava preso por este crime. No entanto, conseguiu habeas corpus, para responder o processo em liberdade, e acabou se mudando para Tabaporã.
No entanto, na nova cidade não deixou de arrumar confusão. Segundo o sargento, ele estava em liberdade desde que não viesse a cometer qualquer delito. Agora, o suspeito deve voltar à prisão. Ele será transferido em breve para a cadeia de Porto dos Gaúchos e ficará à disposição da justiça.
(Foto: Divulgação)