O delegado da Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (230 km de Sinop), Ruy Guilherme Peral da Silva, autuou em flagrante por homicídio qualificado F.A.A., 50 anos. Ele confessou em depoimento, ontem, que matou Wesley Alves de 42 anos, degolado. “Durante interrogatório, o criminoso afirmou que há 20 dias, antes do crime, teve uma ‘desavença’ com a vítima e foi agredido. Então, foi jurado de morte (pela vítima). Posteriormente, no dia do crime, terça-feira (8), ‘disse que armou uma armadilha’ para Wesley em uma construção, e então o matou”, informou.
Durante as investigações, algumas testemunhas que moram no Distrito de Ouro Branco, local do homicídio, relataram que o homem é perigoso. “Nossa equipe apurou que o preso, já respondeu criminalmente por homicídio no Estado de São Paulo. Lá [em São Paulo] o criminoso também matou um homem com 13 facadas e o degolou”, relatou Guilherme, que representou pelo auto de prisão em flagrante do suspeito.
O homem foi transferido para a cadeia de Alta Floresta, onde ficará preso, à disposição da Justiça. Conforme Só Notícias, Wesley foi degolado e, algumas horas, o suspeito foi preso.