PUBLICIDADE

Nortão: 7 depõem na polícia sobre assassinato de irmãos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (160 km de Sinop) já ouviu pelo menos sete pessoas nas investigações sobre o assassinato dos irmãos Vilson dos Santos Moraes, 30 anos, e Francisco dos Santos Moraes, 35 anos. Eles foram mortos a tiros, no domingo (29), em um evento que ocorria no pavilhão da comunidade São Paulo. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A polícia informou, ao Só Notícias, que todas as pessoas ouvidas confirmaram que os irmãos acabaram discutindo por conta de bebida alcoólica, momento em que o suspeito anunciou que era policial e afirmou que os dois estavam presos. A dupla então teria ido para cima dele que fez o disparos e fugiu. Mais pessoas ainda devem ser ouvidas.

Segundo a polícia, os irmãos eram muito conhecidos na comunidade, onde moravam há anos e trabalhavam em serviços gerais. O sepultamento ocorreu, ontem, no município.

A Polícia Civil informou que o suspeito nunca havia sido visto na comunidade, de acordo com moradores. Testemunhas apontaram algumas das características dele, que é branco, tem porte físico forte, estatura mediada e duas tatuagens, sendo um dragão em um dos braços e um sol, na nuca, além de cabelo curto. Ele está sendo procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE