PUBLICIDADE

Natal teve dois assassinatos em Sinop

PUBLICIDADE

O natal em Sinop foi marcado por dois assassinatos. Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Tiago Nogueira de Alencar, 19 anos, que foi esfaqueado e levou um tiro nas costas, na rua Manoel Santana, no Bairro Boa Esperança. Mas ele não resistiu e morreu praticamente na hora. De acordo com a Polícia Civil, não há testemunhas. Pessoas que moram nas proximidades de onde aconteceu o homicídio não viram quem matou Tiago. Relataram terem ouvido 5 disparos.

O primeiro homicídio, conforme Só Notícias já informou, foi de Geovani Moraes Jundores (conhecido por Indinho), morto a tiros. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que dois homens chegaram em uma moto. Um atirou e acertou o peito e cabeça de Geovani. Ele ainda correu para dentro da casa e caiu, morto, na sala. Os bombeiros foram acionados mas nada puderam fazer.

Em Sorriso, também houve o assassinato Roseli Gonçalves de Aguiar, 31 anos, encontrada em uma área na divisa com o bairro Parque Universitário. Havia sinais de agressão na região da cabeça e nuca. Conforme a polícia, a mulher estava nua, enganchada no arame de uma cerca. As mãos foram amarradas com a própria calça. Próximo ao corpo as autoridades encontraram as peças íntimas da mulher, bem como um pedaço de madeira e a moto da mulher, placa KAD 0627 (Feliz Natal).  Roseli está sendo velada no bairro São Domingos, na casa onde morava. Ela era solteira e tinha uma filha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE